sábado, 21 de janeiro de 2012

A Respeito Do Estupro BBB12


Não sei o que aconteceu de verdade, e também pouco me interessam, casos como esse acontecem todos os dias com mulheres e crianças em vários lugares do país, pais que prostituem seus filhos nas estradas, novelas, programas de TV, festas, músicas que induzem as pessoas ao ato sexual indiscriminado, e sem compromisso com o pudor, a cultura, e o efeito psicológico e social que isso pode causar nos indivíduos e na sociedade como um todo, e nada disso vira conteúdo de revistas, jornais e colunas de fofoca, nem ação de qualquer órgão público em combate ao que se tornou senso comum.
A exemplo disso, temos o carnaval vendido pela mídia massiva, que a muito deixou de ser uma festa Cristã onde as pessoas se alimentavam para atravessar o período de jejum que hoje chamamos de Quaresma, e se tornou uma vitrine de corpos desnudos desenhados por academias, anabolizantes e cirurgias plásticas, para que os estrangeiros possam ver e saber o que os esperam quando virem explorar o turismo sexual em nossas terras. A propósito o tão polémico caso também não teria ocorrido em uma dessas festas, suntuosas, cheia de glamour, comidas e bebidas a vontade?
Não posso deixar de dizer que também já se tornou praxe, todo ano o "morno" e monótono BBB sempre ganha impulso após uma polêmica, é uma receita de sucesso, mas há sempre que desconfie.
Estupro ou não as autoridades brasileiras tem milhares de casos parecidos e até mais urgentes para resolveram que um possível "estupro" desses bonequinhos bêbados, desesperados por fama e dinheiro do horário nobre da TV brasileira.

Leia Mais...